Página Inicial » Notícias » Abertos Exames de Seleção para cursos técnicos

Abertos Exames de Seleção para cursos técnicos

quinta-feira, 6 de setembro de 2012 - 11:32 AM

Instituto Federal Goiano (IF Goiano) inicia período de inscrições para Exames de Seleção para cursos Técnicos. Há vagas para todos os câmpus da Instituição: Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Interessados devem se atentar aos prazos da unidade escolhida.

Em Iporá, o período de inscrições começa na segunda-feira, 10, e termina no dia 18 de novembro e são feitas exclusivamente pelo site: www.ifgoiano.edu.br/ipora . As vagas são para os cursos técnicos em Agropecuária, Informática, Química e Secretariado.

Para Agropecuária e Informática o aluno pode optar pela modalidade Integrado ao Ensino Médio, concomitante, quando o estudante faz apenas o curso técnico no IF Goiano e o Ensino Médio em outra instituição, e subsequente, quando o aluno já concluiu o Ensino Médio.

Interessados em ingressar em um dos cursos do Câmpus Rio Verde também já podem se agendar. As inscrições serão realizadas de 14 de outubro a 18 de novembro, pela internet, no site www.ifgoiano.edu.br/rioverde, ou na própria unidade, no escritório do Exame de Seleção.

A novidade esse ano é a implantação do curso técnico em Química, que será ministrado no período matutino. Além de Química, há vagas para os cursos técnicos em Administração, Agropecuária, Alimentos, Comércio, Contabilidade, Informática e Secretariado.

Mais informações sobre os Exames de Seleção do Câmpus Ceres, Morrinhos e Urutaí serão divulgadas em breve.

Clique e leia o edital do Exame de Seleção do Câmpus Iporá

Assessoria de Comunicação Social – Reitoria

Galeria de Vídeos

« « Vestibular 2013/1: confira novo cronograma   Aberto período de inscrições para Vestibular 2013/1 » »