Portal do Governo Brasileiro
Página Inicial » Notícias » IF Goiano abre concurso para contratação de 35 servidores

IF Goiano abre concurso para contratação de 35 servidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 - 8:27 PM

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) disponibiliza editais para contratação, via concurso público, de 20 docentes e 15 técnicos administrativos para seu quadro efetivo. Os profissionais atuarão em um dos campi da Instituição: Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí, conforme distribuição de cargos e vagas previstos.

Interessados devem se inscrever no período de 9 de janeiro de 2012 a 5 de fevereiro, exclusivamente pelo site www.ifgoiano.edu.br/concursos. No ato da inscrição, o candidato deve optar pela lotação (campus) e área para a qual está se candidatando.

Para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, a seleção ocorre em três etapas.  A primeira é composta de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 1 de abril de 2012. Em seguida, haverá prova de desempenho didático-pedagógico, também eliminatória e classificatória. Os aprovados para a terceira etapa farão, posteriormente, prova de títulos. O resultado final deste concurso está previsto para até 25 de maio de 2012.

A prova do concurso de Técnico-Administrativo, a realizar-se no dia 18 de março, terá etapa única para os cargos de nutricionista, bibliotecário-documentarista, técnico em assuntos educacionais, assistente de alunos, assistente em administração, assistente de laboratório e auxiliar de administração. Já a seleção para os cargos de técnico em eletrotécnica e técnico de tecnologia da informação exigirá, além da prova objetiva, exame prático, marcado para o dia 15 de abril. O resultado final será divulgado até 30 de abril.

Esta será a segunda seleção conjunta para contratação de novos servidores do Instituto Federal Goiano. A primeira foi realizada em 2010, quando a Instituição selecionou 60 novos técnicos administrativos e 47 professores, hoje lotados tanto na reitoria quanto nos campi.

Fique atento!

Concurso para servidores do IF Goiano

Inscrições: 09/01 a 05/02/12, pelo site www.ifgoiano.edu.br/concursos

Provas:

Docentes

01/04/12 (docentes – primeira fase – consultar edital, cargos e vagas disponíveis)

Técnicos Administrativos

18/03/12 (primeira fase – consultar edital)

Veja quantidade de vagas e cargos disponíveis aqui

Programas das provas

Descrição dos cargos

Formulário para recurso e locais de prova