SiSU: Lançado edital de seleção

E-mail Imprimir PDF

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público Edital para seleção de estudantes por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pelo Instituto (veja link abaixo). O processo seletivo será efetuado, exclusivamente, com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo IF Goiano devem verificar as informações constantes no Termo de Adesão ao SiSU, tais como cursos, turnos e número de vagas disponíveis, pesos e notas mínimas estabelecidos pela instituição para cada uma das provas do Enem e documentos necessários para realização da matrícula (veja documento abaixo).

O cronograma de inscrição, seleção e matrícula dos estudantes será divulgado em Edital da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação, que será publicado no Diário Oficial da União. É de responsabilidade do estudante acompanhar, por meio do Portal do SiSU e do site da instituição, eventuais alterações referentes ao processo seletivo.

Clique e confira:

Termo de Adesão

Fique por dentro da legislação

Portaria – reserva de vagas
Portaria – Sisu

Assessoria-Geral de Comunicação Social e Eventos (Adaptado)