Portal do Governo Brasileiro

Câmpus Ceres oferece 77 vagas remanescentes do vestibular para opções de reingresso, transferência e portador de diploma

E-mail Imprimir PDF

A Diretoria de Desenvolvimento Educacional informa que estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes dos cursos de graduação do Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). São ao todo 77 vagas, para ingresso no primeiro semestre de 2014, ofertadas nas opções de reingresso, transferência e portador de diploma. A seleção será feita por meio de análise do rendimento acadêmico e prova de redação.

As inscrições podem ser efetuadas entre os dias 18 de setembro e 14 de novembro, na Seção de Registros Acadêmicos do câmpus, localizada no Bloco das Ciências Agrárias. Ao se inscrever, o candidato deve entregar a documentação solicitada no item 3.3 do edital e a ficha de inscrição, anexa ao mesmo. É possível também encaminhar as inscrições pelos Correios, desde que as cópias estejam registradas em cartório e contenham assinatura reconhecida.

Vagas
São ofertadas sete vagas para o curso de Agronomia, 17 vagas para o curso de Zootecnia, 27 para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e 26 para licenciatura em Química. As vagas estãos distribuídas entre as opções de reingresso, transferência externa (de outra instituição de Ensino Superior) ou interna (entre cursos e câmpus do IF Goiano) e portador de diploma, segundo tabela disponível no item 1.1 do edital.

Acesse o edital:

Edital nº 26/ 13 de setembro de 2013


Assessoria de Comunicação Social