Portal do Governo Brasileiro
Página Principal » Notícias » Principal » IF Goiano e AGB/Catalão oferecem 620 vagas pelo PRONATEC

IF Goiano e AGB/Catalão oferecem 620 vagas pelo PRONATEC

E-mail Imprimir PDF

A Associação dos Geógrafos Brasileiros (AGB) Seção Catalão em parceria com o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Câmpus Urutaí está ofertando cursos de Formação Inicial e Continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

O objetivo da AGB/Catalão é permitir que trabalhadores, desempregados, jovens entre outras pessoas que moram principalmente em bairros desassistidos de políticas públicas de formação inicial e continuada tenham acesso ao PRONATEC, com ações educativas e de intervenção na comunidade, respeitando a realidade das mesmas e que visem sobretudo, a inclusão no mundo do trabalho dentro de uma perspectiva emancipadora e cidadã.

Através do Programa cada estudante tem direito a uma bolsa para custear gastos com transporte e alimentação no valor de R$ 3,00 por hora/aula assistida e um kit de material escolar e didático básico para o desenvolvimento de suas atividades.

Em Catalão os cursos PRONATEC/IF Goiano/AGB serão realizados em Centros Comunitários, Escolas, Universidades, Instituições Religiosas, entre outros espaços, graças as importantes parcerias da AGB/Catalão com diferentes instituições públicas e da sociedade civil do município.

É possível conhecer a relação completa dos 17 cursos em diferentes áreas do conhecimento, que irão inicialmente beneficiar cerca de 620 pessoas em 27 turmas até dezembro de 2013 acessando o site http://agb-catalao.webnode.com.br/.

Para maiores informações, entre em contato com a AGB/Catalão pelo e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , ou diretamente na secretaria do PRONATEC/IF Goiano/Catalão pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

pdfConfira a relação e início dos cursos

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Urutaí