Ir direto para menu de acessibilidade.

IF Goiano discute novas diretrizes curriculares

Evento, que faz parte do Fórum dos cursos de Licenciatura da Instituição, contou com a presença de coordenadores e docentes de todo o Instituto.

ProfEPT

Confira resultado final da prova objetiva

Foram classificados para a correção da prova discursiva 1.383 candidatos, entre as 18 instituições ofertantes.

Pipecti

Confira resultado preliminar do mês de maio e retificação de edital.

Foram atualizados os valores disponibilizado por cada unidade para atender a demanda dos seus respectivos discentes e servidores.

Rio Verde, Capital do Futuro é apresentado a lideranças

Ao longo de segunda-feira, 24, o IF Goiano – Campus Rio Verde recebeu representantes do setor produtivo da região para apresentar o projeto Rio Verde, Capital do Futuro.

IV Ciclo de Formação

I Encontro será realizado no dia 30 de maio, no teatro do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG).

Fórum dos Cursos de Licenciatura do IF Goiano

Evento promove encontro presencial do Fórum das Licenciaturas do IF Goiano,  no dia 27 de abril das 9h ás 17h, na reitoria com o objetivo de discutir a minuta das diretrizes das licenciaturas do I Goiano.

Seminário Científico sobre Agricultura Familiar

Trabalhos deverão ser apresentados no formato de resumo científico. Interessados podem se inscrever até o dia 7 de maio.