Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Calendários acadêmicos > Últimas notícias - Campos Belos > Utilização dos Laboratórios de Informática durante o período de ensino remoto
Início do conteúdo da página

Utilização dos Laboratórios de Informática durante o período de ensino remoto

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 09h28 | Última atualização em Terça, 16 de Março de 2021, 11h31 | Acessos: 648

Informamos aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e cursos superiores que a partir do dia 11/01/2021 os laboratórios de informática do campus estarão abertos para uso pelos estudantes para que possam cumprir com as demandas do ensino remoto utilizando o AVA-Moodle.

Esclarecemos, ainda , que devido à pandemia da COVID-19 serão adotados 3 turnos de atividades, manhã, tarde e noite. Os laboratórios de informática poderão ser utilizados por grupo de até no máximo 10 estudantes por um período de 2 horas intermitente sob agendamento prévio em formulário próprio online. Todos os protocolos deverão seguir a ORIENTAÇÃO NORMATIVA Nº 01/2020 da Gerência de Ensino do IF Goiano - Campus Campos Belos que dispõe Sobre os Critérios para utilização dos Laboratórios de Informática - Cenário de Pandemia [Covid-19].

Link do formulário de agendamento: https://forms.gle/StrwxHsYnxc25E856

Fim do conteúdo da página