Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Calendários acadêmicos > Ensino Cristalina > Processos Seletivos - Cristalina > Publicado Edital do Processo Seletivo dos Cursos Superiores
Início do conteúdo da página

Publicado Edital do Processo Seletivo dos Cursos Superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 22h42 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 08h51 | Acessos: 5834

 O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Cristalina realiza Processo Seletivo para Cursos Superiores 2021/1 da unidade. As vagas são para Agronomia e Horticultura.

Interessados devem se inscrever no período de 18 de janeiro a 7 de fevereiro de 2021, pela internet.

A seleção será realizada em etapa única, por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. São ofertadas 50 vagas para o curso de bacharelado em Agronomia e 40 para tecnologia em Horticultura.

Para ingresso na Instituto o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio ou equivalente e não estar cursando dependência de disciplinas relativas ao Ensino Médio até a data da matrícula e não poderá também ter pendências na Instituição anterior para efetivação de sua matrícula no Campus Cristalina. A divulgação do resultado final está prevista para 26 de fevereiro de 2021, com previsão de início das aulas agendado para 5 de março de 2021. Acesse abaixo o link:

Link

Fim do conteúdo da página