Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Calendários acadêmicos > Últimas notícias - Hidrolândia > Divulgado Resultado Final da 3º Chamada do Processo Seletivo para Cursos Técnicos
Início do conteúdo da página

Divulgado Resultado Final da 3º Chamada do Processo Seletivo para Cursos Técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2021, 15h27 | Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 18h36 | Acessos: 5093
Informamos aos candidatos aprovados em 3ª Chamada - 2ª Opção de Curso para matrícula no Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio. 
imagem sem descrição.

A Diretora Geral do Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia, no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021/1 para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para início no primeiro semestre do ano letivo de 2021.

Para se inscrever no Processo Seletivo, o estudante deverá ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental até a data de matrícula na Instituição, onde cursará o Ensino Médio e Curso Técnico juntos. A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar segundo critérios previstos em Edital. 

São 45 vagas divididas entre os cursos Técnico em Agropecuária e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, ambos integrados ao Ensino Médio. Ambos os cursos têm duração de três anos e são oferecidos em período, predominantemente, matutino. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 18 de dezembro de 2020. As matrículas poderão ser realizadas no período de 4 a 8 de janeiro de 2021.

 

Clique aqui e acesse o Edital.

Clique aqui e acesse a Retificação 01 do Edital. 

Resultado Preliminar - Inscrições homologadas. 

Resultado Preliminar.

Resultado Final.

Documentos necessários para a matrícula.

 

Resultado - 2° Chamada CURSO TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO

Comunicado Matrícula 2° Chamada

 

Conforme item 12.6 do Edital nº 09 de 06 de outubro de 2020 - Esgotando-se a lista de candidatos classificados de um determinado curso e, ainda havendo vagas disponíveis em algum dos cursos aos quais se refere o Edital, o IF Goiano - Campus Avançado Hidrolândia poderá informar aos candidatos classificados em outro curso sobre a possibilidade de efetuarem a matrícula no curso ainda com vagas disponíveis.    
Período de matrículas do dia 19/01/2021 a 22/01/2021 conforme informações no comunicado.
 

Resultado - 3ª CHAMADA - 2ª OPÇÃO DE CURSO - TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA

Comunicado Matrícula 3° Chamada

 

 

 

Clique aqui e acesse o sistema de seleção. 

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página