Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Calendários acadêmicos > Últimas notícias - Morrinhos > Publicado resultado final do Processo Seletivo 2021 de Cursos Técnicos
Início do conteúdo da página

Publicado resultado final do Processo Seletivo 2021 de Cursos Técnicos

0
0
0
s2sdefault
Criado: Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 12h15 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 01h22 | Acessos: 1915

Seleção ofertou vagas para os cursos de Agropecuária, Alimentos e Informática.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado final do Processo Seletivo 2021 dos Cursos Técnicos. A seleção ofertou o total de 105 vagas, distribuídas igualmente entre os cursos de Agropecuária, Alimentos e Informática, todos integrados ao ensino médio. Na modalidade integrada, o aluno garante a conclusão do ensino médio e formação técnica. Todos os cursos têm duração de três anos e são oferecidos em período integral (matutino e vespertino).

Assim como nos anos anteriores, a seleção foi feita por meio de análise do histórico escolar, sendo consideradas as notas das disciplinas de Matemática e Português do 7º e 8º ano do ensino fundamental.

Para o esclarecimento de possíveis dúvidas e para mais informações, o e-mail para contato é ensino.mhos@ifgoiano.edu.br.

 

Acesse a página do Processo Seletivo e veja o resultado final

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)

Fim do conteúdo da página