Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Calendários acadêmicos > Últimas notícias - Trindade > Publicados os resumos do I Seminário Interdisciplinar: Diversidade e Inclusão Social
Início do conteúdo da página
Anais

Publicados os resumos do I Seminário Interdisciplinar: Diversidade e Inclusão Social

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 11h47 | Última atualização em Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 11h15 | Acessos: 598

Material reúne textos de autores e pesquisadores em educação que participaram do evento

O IF Goiano - Campus Trindade publicou no Repositório Institucional do IF Goiano (RIIF Goiano) os resumos da produção acadêmica do I Seminário Interdisciplinar: Diversidade e Inclusão. A publicação contempla textos de autores que participaram como convidados em mesas redondas e conferências, bem como pesquisas concluídas e em andamento que foram expostas durante o evento.

O Seminário é realizado pelo curso de pós-graduação lato sensu em Ensino de Humanidades e tem o objetivo de promover debates e discussões acerca da construção de um projeto escolar e de uma prática pedagógica inclusiva, articulando espaço de problematização de temas e assuntos atuais e pertinentes à realidade escolar e ao trabalho docente.

Os eixos temáticos abordados no seminário são Perspectivas da Educação Inclusiva; Educação e Gênero; Diversidade, Raça e Etnia; Políticas Públicas de Inclusão; Trabalho e Inclusão; Educação, Escola e Docência.

Consulte a publicação na íntegra https://repositorio.ifgoiano.edu.br/handle/prefix/1502

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página