Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Calendários acadêmicos > Destaque - Urutaí > 6º Fórum Franco Brasileiro terá início nessa segunda-feira, 21, no Campus Urutaí
Início do conteúdo da página

6º Fórum Franco Brasileiro terá início nessa segunda-feira, 21, no Campus Urutaí

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 15h38 | Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 11h33 | Acessos: 432

Durante o período de 21 a 25 de outubro de 2019 será realizado no Campus Urutaí do IF Goiano o 6º Fórum Franco Brasileiro - Ciência e Sociedade que visa promover a participação de jovens na construção de um território saudável e sustentável. Na edição deste ano serão discutidas as seguintes temáticas: Alimentação e Saúde, Biodivesidade e Mudanças Climáticas. O evento tem como público alvo agricultores, pesquisadores e  alunos do Ensino Técnico Integrado ao Médio dos Institutos Federais e dos Liceus Franceses participantes.

O objetivo é contribuir para a formação e enriquecimento da cultura científica dos jovens, desmistificando a ciência e o trabalho de pesquisa a partir do contato pessoal com cientistas nacionais e estrangeiros, formando assim um rede de multiplicadores do debate sobre ciência, tecnologia, meio ambiente, saúde e qualidade de vida.

O 6º Fórum Franco Brasileiro, ação realizada durante a 16ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), é promovido pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica  (Conif) em parceria com o Ministério da Agricultura e Alimentação da França.

 

Acesse a página do evento

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

Republicada com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página