Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Comissões

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 08 de Novembro de 2015, 19h13 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2016, 15h10 | Acessos: 4635

Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD Câmpus Rio Verde

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) se coloca à disposição para atendê-lo, prezado docente. As ações da Comissão têm base legal no Decreto nº 94664/87 (que aprova o Plano Único de Classificação e Retribuição de Cargos e Empregos de que trata a Lei nº 7596/87) e nas Normas Complementares para sua execução, expedidas na Portaria nº 475/87 do Ministério da Educação. Sua atuação a situa, fundamentalmente, como órgão de assessoramento ao Diretor-Geral para a formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente do IF Goiano – Campus Rio Verde.

Com relação à sua composição, a CPPD conta com 3 (três) docentes como membros efetivos, representantes da carreira de magistério existentes hoje no IF Goiano – Campus Rio Verde.

A cada ano a composição da CPPD é renovada pela eleição de, pelo menos, 1/3 de seus membros que cumprem mandatos de 02 (dois) anos, permitida uma recondução.

Localização: Sala 8 do Anexo ao Prédio Pedagógico I (Prédio de salas dos Professores).

Horário de Atendimento: Os horários de atendimentos são definidos em conformidade com os horários dos membros da comissão.

Presidência da Comissão: Adriano Marcos Fuzaro

Arquivos Para Download:

Datas Para Progressão dos Docentes

Formulário de Requerimento de Progressão por Desempenho Academico

Regulamento de Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC)

Formulário de Solicitação de RSC

Orientações Para Inscrição no Simec

 

RAD – Comissão Local Câmpus Rio Verde

RAD significa Regulamento das Atividades Docentes do IF Goiano. As atividades docentes é regulamentada pela Resolução Nº 009/2014 de 21 de fevereiro de 2014, aprovada pelo Conselho Superior do IF Goiano, e que estabelece as diretrizes gerais para a gestão das atividades docentes dos  servidores  pertencentes  ao  Plano  de  Carreiras  e Cargos  de  Magistério  Federal  das Instituições Federais de Ensino vinculadas ao Ministério da Educação, de que trata a Lei nº 12.772, de 29 de dezembro de 2013.

A implantação e o acompanhamento do Regulamento das Atividades Docentes – RAD do Câmpus Rio Verde do IF Goiano é feita pela Comissão Local, designada pelo Diretor Geral  pela portaria n° 282 de 19  de agosto de 2014.

É composta pelos professores Karen Martins Leão (presidente), Adriano Marcos Fuzaro, Silvia Ferreira Marques Salustiano e Luiza Ferreira Rezende de Medeiros.

O contato da Comissão – RAD é feito pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Arquivos para download:

RESOLUÇÃO Nº 009/2014 DE 21 DE FEVEREIRO DE 2014

 

Siass – Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor

O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor – SIASS – tem por objetivo a execução de ações e atividade de prevenção aos agravos, promoção e acompanhamento da saúde dos servidores, Perícia Oficial e assistência, visando garantir a implantação da política de atenção à saúde e segurança do trabalho do servidor público federal.

Formulários/Requerimentos

Requerimento para Licença para Tratamento da Própria Saúde

Requerimento para Licença por Motivo de Doença em Pessoa da Família

Justificativa para o atraso na entrega de atestados

 

 

Fim do conteúdo da página