Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Especialização em Gestão de Projetos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 18h11 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2022, 14h15 | Acessos: 2911
imagem sem descrição.

OBJETIVO: O curso tem como objetivo, Capacitar o participante a melhor gerenciar projetos em suas empresas. Orientar o aluno para a prova de certificação Project Management Professional (PMP) do Project Management Institute (PMI); Atender à crescente demanda do mercado por profissionais capacitados em gestão de projetos; Fornecer uma visão ampla de todas as áreas técnicas e comportamentais envolvidas no projeto; Capacitar o participante a desenvolver projetos multidisciplinares; Subsidiar o empreendedor na apresentação de projetos para órgãos de fomento; Capacitar o participante através de trabalhos com estudos de caso reais; Propiciar aos participantes um conjunto estruturado e abrangente de conhecimentos, necessários para o gerenciamento eficaz de projetos, dentro de uma visão integrada dos processos segundo o PMI e demais órgãos; Após o término do curso o profissional estará habilitado a gerenciar projetos com as melhores práticas alinhadas com a base de conhecimentos do PMI.

PÚBLICO: Gerentes, Engenheiros, Projetistas, Coordenadores de Projetos, Administradores e quaisquer profissionais (de qualquer área de formação) que desejam aperfeiçoar conhecimentos e habilidades fundamentais para o gerenciamento de seus projetos.

LOCAL DE OFERTA: Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos (Rua Rui Barbosa, QD 13 LT 1-A - Aeroporto, Campos Belos - GO, 73840-000, Fone: (62) 3451-2595.

PERIODICIDADE DAS AULAS: Preferencialmente, encontros quinzenais (sexta no período noturno e sábado o dia todo), com uma carga horária total de nove horas presenciais em cada encontro. Eventualmente poderão ser realizados encontros em módulos.

 CARGA HORÁRIA TOTAL: 360 horas

DURAÇÃO:  18 meses

SELEÇÃO: De acordo com as normas de ingresso reguladas por edital de seleção.

DIVULGAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO: Acompanhar periodicamente o site do IF Goiano – Campus Campos Belos ou entrar em contato pelo e-mail da coordenação.

CONTATO:
E-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Fone: (62) 3451-2595
Coordenação: Rogério Santos Brant

DOCUMENTOS:

Trabalhos de Conclusão de cursos de Pós-graduação em Gestão de Projetos 2021.

Modelo de Artigo

Calendário acadêmico.

 

 

Fim do conteúdo da página