Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Morrinhos promove atividades no Dia C da Ciência

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 13h51 | Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2017, 12h21 | Acessos: 1152

Evento acontecerá no dia 25 de outubro.

imagem sem descrição.

Com o objetivo de mobilizar a comunidade local sobre a importância da atividade científica, o IF Goiano - Campus Morrinhos aderiu ao Dia C da Ciência e realizará diversas ações no dia 25 de outubro, no auditório central.

A programação inclui Apresentação de Paródias sobre Ciência, Feira de Ciências, Mostra Científica, Mostra de Ensino, Mostra de Extensão, Mostra de Ideias e Festival de Música.

As inscrições e submissões de trabalhos foram prorrogadas e vão até o dia 16 de outubro. Interessados devem se inscrever pelo site do evento e os trabalhos devem ser submetidos pelo e-mail pesquisa.mhos@ifgoiano.edu.br.

Dia C da Ciência - O Dia C da Ciência é uma mobilização nacional com o objetivo de realizar um dia de atividades em escolas, museus, espaços públicos, espaços institucionais próprios e externos, para mostrar à comunidade a importância das pesquisas desenvolvidas por Instituições de Ciência, Tecnologia e Inovação e como são capazes de influenciar o cotidiano de todo cidadão.

A data escolhida para realização do Dia C é 25 de outubro, a quarta-feira da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia. O intuito é que o evento seja realizado anualmente dentro da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia. A iniciativa da realização do evento é do Colégio de Pró-Reitores de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação das Instituições Federais de Ensino e do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (FOPROP).

 

Site do evento

Formulário - Festival de Música

Formulário - Paródias sobre Ciências

Modelo - Resumo Científico

Modelo - Resumo do Projeto de Ensino

Modelo - Resumo do Projeto de Extensão

Modelo e Regulamento da Feira de Ciências

Modelo e Regulamento da Mostra de Ideias

Modelo - Pôster da Mostra Científica

Modelo - Pôster da Mostra de Ensino

Modelo - Pôster da Mostra de Extensão

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos, com informações da Assessoria de Comunicação Dia C da Ciência

Fim do conteúdo da página