Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

III Semana de Ciência e Tecnologia (Secitec) do IF Goiano - Campus Campos Belos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2017, 11h16 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 15h05 | Acessos: 1336

A Comissão Organizadora da III Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do IF Goiano- Campus Campos Belos, informa que estão abertas as inscrições para os discentes da unidade participarem dos minicursos. Os interessados deverão se inscrever entre os dias 10 a 18 de outubro de 2017.

imagem sem descrição.

Com o tema "A Matemática está em Tudo", o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Campos Belos realiza, no período de 23 a 27 de outubro, a III Semana de Ciência e Tecnologia (Secitec) da unidade. Interessados devem se inscrever no prazo de 10 a 18 de outubro, pela internet.

Durante os cinco dias de Secitec serão realizadas atividades das Semanas da Informática, da Agropecuária, do Comércio, do Livro e da Biblioteca, além de ações do  Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) e reunião da Pró-Reitoria de Extensão do IF Goiano.

O evento faz parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que é realizada sempre no mês de outubro sob a coordenação do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), por meio do Departamento de Difusão e Popularização da Ciência e Tecnologia (DEPDI/SECIS). A SNCT conta com a colaboração de secretarias estaduais e municipais, agências de fomento, espaços científico-culturais, instituições de ensino e pesquisa, sociedades científicas, escolas, órgãos governamentais, empresas de base tecnológica e entidades da sociedade civil. 

Clique aqui e faça sua inscrição.

Clique aqui e veja a programação.

 

 
Fim do conteúdo da página