EDITAL ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 01/2018
Bolsa Alimentação

Sobre a Seleção

O presente edital destina-se a selecionar alunos regulamente matriculados em curso de nível Superior, Pós-Graduação ou da Educação Profissional Técnica de Nível Médio na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social pela educação, visando oferta dos auxílios abaixo relacionados, durante o período abrangido pelo calendário letivo. Conforme normas e regras regidas por edital anexo.

A Política de Assistência Estudantil do IF Goiano está em consonância com as demandas contidas no Decreto nº 7.234, de 19 de Julho de 2010 e Resolução do Conselho Superior nº 033 de 13 de setembro de 2011, tendo como principal objetivo contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em vulnerabilidade socioeconômica.

Destina-se a selecionar candidatos para receber o benefício Bolsa Alimentação, previstos na Política de Assistência Estudantil do IF Goiano.

Dúvidas?

Entrar em contato com a Assistência Estudantil através do e-mail assistenciaestudantil.rv@ifgoiano.edu.br ou do telefone (64) 3620-5646.

Arquivos

 


http://www.ifgoiano.edu.br/rioverde