Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Pós-Graduação Gratuita em Ensino de Humanidades

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 03 de Junho de 2017, 18h03 | Última atualização em Sábado, 08 de Julho de 2017, 00h11 | Acessos: 2547
imagem sem descrição.

Resultado_final

Resultado_preliminar

Lista_de_inscricoes_deferidas

 

O IF Goiano – Campus Avançado Hidrolândia publicou edital que visa selecionar candidatos para ingresso no Curso de Pós- Graduação Lato sensu em Ensino de Humanidades na modalidade presencial.  O Curso será gratuito e terá duração prevista de até 18 (dezoito) meses, com carga horária de 400 horas, incluindo o tempo de elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

inscrições ocorreram entre os dias 02/06 e 23/06, na Secretaria do IF e no Colégio Estadual Dep. Manoel Mendonça (a partir de 20/06)!

As aulas serão ministradas às sextas-feiras, no período noturno, das 18h30 às 22h30 e aos sábados, nos período matutino e vespertino, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, em encontros quinzenais.

No início de cada semestre letivo será apresentado calendário, o qual poderá sofrer adequações a partir das deliberações tomadas pela Coordenação do curso.

 

As inscrições  no processo seletivo deverão ser realizadas presencialmente no Setor de Registros Escolares do IF Goiano – Campus Avançado de Hidrolândia, nos horários de 07h30 às 11h e de 13h30 às 16h30. E no Colégio Estadual Dep. Manoel Mendonça (Avenida Perimetral, Centro de Hidrolândia), de 8h às 17h, entre os dias 20 e 23/06.

"A proposta do Curso é promover a capacitação dos licenciados e dos professores da Educação Básica da Rede de Ensino, priorizando a relação teoria-prática do ensino das Ciências Humanas, contemplando temas que abrangem a educação patrimonial, as questões etnorraciais, as identidades nacionais, regionais e globais, as políticas educacionais, a cultura, a sociedade, o território e a paisagem, através do desenvolvimento de aulas práticas, aulas dialogadas, seminários e visitas técnicas."

Confira o edital e documentação necessária para se inscrever:

EDITAL

Matriz Curricular

Anexo I - Formulário de Inscrição

Anexo II - Modelo de Currículo

Anexo IV - Formulário de Autoavaliação

 

 

Fim do conteúdo da página