Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Lançado edital para cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 17h15 | Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 11h47 | Acessos: 6590

Período de inscrições vai de 9 de setembro a 5 de novembro. Seleção disponibiliza 70 vagas para os cursos técnicos em Mineração e Informática, ambos integrados ao ensino médio. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Avançado Catalão divulga edital do Processo Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio 2020. Interessados devem se inscrever no período de 9 de setembro a 05 de novembro, exclusivamente pela internet (veja edital abaixo).

São ofertadas 70 vagas distribuídas em dois cursos: Técnico em Mineração Integrado ao ensino médio (35 vagas);Técnico em Informática Integrado ao ensino médio (35 vagas). A seleção dos novos alunos ocorrerá por meio de prova que será aplicada no dia 24 de novembro.

O Campus Avançado Catalão destaca que adotará a política de ação afirmativa, reservando 18 das 35 vagas de cada curso para os candidatos provenientes de escolas públicas, observadas as condições presentes no item 8 do presente Edital.

A divulgação do resultado final do certame está prevista para o dia 9 de dezembro e as matrículas dos aprovados ocorrerão no mês de janeiro de 2020.

É recomendado ao interessado que leia atentamente o Edital. 

 

Clique, acesse a página do Processo Seletivo e inscreva-se!

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com alteração de informações

Fim do conteúdo da página