Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Especialização em Ciências da Natureza e Matemática prorroga inscrições até 2020

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 12h51 | Última atualização em Sábado, 23 de Novembro de 2019, 22h35 | Acessos: 1528

Interessados podem se inscrever até 24 de janeiro de 2020. O curso de pós-graduação é totalmente gratuito e tem duração de 3 semestres

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que as inscrições para a especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Educação Matemática (Ecnem) poderão ser efetuadas até 24 de janeiro de 2020. Com a prorrogação, também foi alterado o modo de envio da documentação de inscrição, que agora deverá ser digitalizada e encaminhada on-line, por meio do sistema de seleção.

A especialização Ecnem foi a primeira pós-graduação do Campus Ceres criada para a formação de professores. O curso é gratuito e voltado para os graduados em Ciências Biológicas, Física, Química, Matemática e áreas afins.

Nesta seleção são ofertadas 30 vagas. A pós-graduação tem duração de 18 meses, com total de 440 horas. Suas aulas serão ministradas às sextas-feiras, em período noturno, e aos sábados, a cada 15 dias.

Inscrição e seleção – O processo de seleção neste ano será feito sem etapa presencial, com avaliação do pré-projeto de pesquisa e do currículo Lattes do candidato. Como explicado anteriormente, para formalizar sua inscrição o candidato deverá encaminhar todos os documentos solicitados, inclusive o pré-projeto de pesquisa, eletronicamente, por meio do Formulário de Proposta On-line, disponível na página da seleção.

O pré-projeto necessariamente seguirá uma das linhas de pesquisa do curso:

  • Formação de professores e Desenvolvimento profissional; ou
  • Ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática.


O início das aulas do curso está previsto para o mês de fevereiro de 2020 e, caso haja chamadas subsequentes, estas serão realizadas até março do mesmo ano.


 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página