Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aberto concurso público para professor substituto de Engenharia Civil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 00h00 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 10h27 | Acessos: 1625

A remuneração pode alcançar 5.831,21 reais. São duas etapas de avaliação, provas de títulos e de desempenho didático. A solicitação de isenção da taxa de inscrição é por e-mail

O IF Goiano - Campus Trindade abre nesta terça-feira (15/10) as inscrições para seleção simplificada de professor substituto da área de Engenharia Civil. Conforme o Edital nº 18/2019, publicado hoje (14), o prazo final de inscrição é 25 de outubro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00. A solicitação de isenção da taxa pode ser realizada até o dia 18 de outubro por meio de formulário a ser preenchido e enviado para o e-mail: trindade.profsubstituto@ifgoiano.edu.br.

Confira a documentação completa da seleção

De acordo com o edital, a remuneração dos aprovados, conforme titulação, pode chegar a R$ 5.831,21 para a carga horária de 40 horas semanais. A seleção será realizada em duas etapas, prova de títulos e de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Dúvidas devem ser enviadas pelo e-mail: trindade.profsubstituto@ifgoiano.edu.br

A entrega dos títulos pode ser realizada até o dia 25 de outubro, na Unidade de Protocolo do Campus Trindade das 7h às 11h e das 13h às 16h. Já o sorteio público do tema e do horário de realização da prova de desempenho didático serão divulgados no dia 12 de novembro, às 8 horas, na Sala da Gerência de Ensino do Campus Trindade.

A exigência mínima para a área de Engenharia Civil é graduação (bacharelado) em Engenharia Civil. Confira o conteúdo para prova didática abaixo.

1 - Minerais constituintes das rochas, Rochas ígneas, Rochas metamórficas e Rochas Sedimentares aplicadas a Engenharia Civil.
2 - Investigações geológico – geotécnicas aplicadas a engenharia civil.
3 - Mecânicas dos Solos: Índices Físicos, Compactação e Permeabilidade dos solos.
4 - Mecânica dos Solos: Adensamento e Resistência dos Solos.
5 - Mecânica dos Solos: Ensaios de laboratório para caracterização física dos solos.
6 - Instalações Prediais: Instalações hidráulicas de água fria e quente.
7 - Instalações Prediais: Instalações sanitárias e de águas pluviais.
8 - Instalações Prediais: Instalações de proteção e combate a incêndio e pânico.
9 - Fundações: dimensionamento geotécnico e estrutural.
10 - Obras de Terra, estruturas de contenção e Estabilidade de Taludes na engenharia civil.

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página