Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo para matrículas no curso de Auxiliar em Administração

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 18h55 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 21h30 | Acessos: 362

Edital nº 04/2020 foi retificado com a nova data.

Interessados podem realizar matrícula para o curso de qualificação em Auxiliar em Administração na modalidade PROEJA até o dia 04 de março na Secretaria de Registros Escolares do Campus Iporá, entre às 08 e 21h, portando toda documentação constante no edital.

O curso de Qualificação em Auxiliar em Administração na modalidade PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos) tem duração de dois anos e aulas no período noturno. A modalidade Proeja é destinada a estudantes que tenham, até a data da matrícula, a idade mínima de 18 anos e ainda tenham concluído o ensino fundamental.

As matrículas ocorrerão até o preenchimento do número de vagas, podendo ser gerado um cadastro reserva dos candidatos após o limite, sendo que estes poderão ser matriculados até o 20º dia letivo, caso houver cancelamento de matrícula de candidato ingressante.

Embora o edital também ofereça vagas para o curso Técnico em Secretariado este novo prazo não possibilita matrículas nesta opção, pois as vagas já foram preenchidas.

Acesse:
Retificação - 02/03
Edital nº 04/2020

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fim do conteúdo da página