Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Cartas de Apoio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 11h37 | Última atualização em Quarta, 08 de Julho de 2020, 12h06 | Acessos: 3002

 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil, realiza o projeto Cartas de Apoio. A ação visa promover um suporte coletivo e comunitário aos discentes a partir do relato de suas experiências e sentimentos durante o período da pandemia. As cartas devem ser enviadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) explica que este será um canal permanente de comunicação com os alunos durante o período de isolamento social. A partir dos relatos recebidos, será traçado um plano de ação para tentar ajudar o público do projeto. As ações desse Projeto, não visam oferecer atendimento psicológico individual, mas sim atuar num contexto mais amplo - coletivo, comunitário – no qual as pessoas possam encontrar conforto por meio da partilha de seus desafios e emoções com outras pessoas, que enfrentam sentimentos semelhantes.

Fim do conteúdo da página