Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Morrinhos promove Semana do Estágio e Emprego

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 18h37 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 21h57 | Acessos: 1029

Evento será virtual entre os dias 22 e 25 de setembro.

imagem sem descrição.

O Instituto de Federal Goiano - Campus Morrinhos realizará a Semana do Estágio e Emprego no período de 22 a 25 de setembro. Sob a coordenação da gerente de Extensão, Aline Sousa Camargos, o evento terá programação on-line, com realização e transmissão em diferentes ambientes digitais, no sentido de complementar o conhecimento dos alunos sobre a preparação para o mundo do trabalho, auxiliando nos processos de elaboração de currículo profissional, entrevista de emprego e seleções.

A Semana do Estágio e Emprego conta com o apoio de representantes de empresas e instituições parceiras de diversas áreas relacionadas aos cursos do Campus Morrinhos para o desenvolvimento das atividades. Toda a programação está disponível no site do evento, onde também já pode ser realizada a inscrição dos participantes. Interessados podem se inscrever até a data de início do evento.

 

Canal Oficial do Campus Morrinhos - YouTube

Site do evento

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)

Fim do conteúdo da página