Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo 2022 de Cursos Superiores - Campus Posse

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 18h29 | Última atualização em Quinta, 13 de Janeiro de 2022, 11h30 | Acessos: 6946

Vagas para os cursos de Bacharelado em AdministraçãoBacharelado em Agronomia e Licenciatura em Ciências Biológicas. Todos os cursos são totalmente gratuitos. Inscrições até o dia 7 de janeiro de 2022.

imagem sem descrição.
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2022 dos Cursos Superiores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Os interessados em uma das vagas ofertadas deverão se inscrever até dia 7 de janeiro, exclusivamente pela internet (veja link abaixo). O ingresso à Instituição ocorre por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No ato da sua inscrição, o candidato deverá indicar qual a nota de uma das três últimas edições do ENEM (2019, 2020 ou 2021).
 
São mais de 1,5 mil vagas distribuídas entre os campi Ceres, Catalão, Cristalina, Hidrolândia, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. O candidato poderá concorrer com a pontuação obtida nas três últimas edições do Enem. 

 Aquele que participou das três edições concorrerá automaticamente com a nota mais alta.

Para o Campus Posse, as vagas são para os cursos de Bacharelado em AdministraçãoBacharelado em Agronomia e Licenciatura em Ciências Biológicas. Todos os cursos são gratuitos.

Link para inscrição:

https://ps.ifgoiano.edu.br/edital/visualizar/13/

Fim do conteúdo da página