Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Maratona CiberEducação Cisco Brasil: inscrições abertas para curso de Fundamentos em Cibersegurança

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2022, 12h30 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 21h14 | Acessos: 270

Concluintes do curso poderão concorrer a bolsas de estudos para as próximas fases de capacitação.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a abertura de inscrições para o curso "Fundamentos em Cibersegurança", ofertado pelo docente Antônio Neco de Oliveira, na Maratona CiberEducação Cisco Brasil. A maratona é a primeira fase do Programa CiberEducação Cisco Brasil.

O Programa CiberEducação Cisco Brasil é dividido em fases e combina os treinamentos de transformação digital da iniciativa Brasil Digital Inclusivo com as educacionais da Networking Academy (NetAcad), com o intuito de atender à crescente demanda por profissionais e estimular a empregabilidade de estudantes em cibersegurança.

O curso é gratuito, on-line, aberto ao público e deve ser concluído até dia 23 de outubro. Ao final desta etapa, os 1500 melhores alunos selecionados estarão aptos para avançar no Programa de capacitação profissional com bolsas de estudos.

 

Inscreva-se agora e participe

Acesse mais informações sobre a Maratona

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página