Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Profept

Confira resultado final de credenciamento de docentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 15h47 | Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 15h43 | Acessos: 785

Edital oferta uma vaga para o IF Goiano - Campus Morrinhos. A seleção foi aberta para docentes efetivos da Rede EPT.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final de credenciamento de docentes para atuar no Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT) - veja link abaixo.

A seleção foi aberta para docentes efetivos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, que atuem em regime de trabalho de 40h ou DE, portadores do título de Doutor, em programa reconhecido pela CAPES, que apresentem produção científica intelectual nos últimos dois anos (mais a fração do ano corrente) compatível com o especificado nos Critérios da Comissão da Área de ENSINO da CAPES. Os candidatos foram avaliados de acordo com a produção acadêmica e produção técnica. Em caso de dúvidas sobre o credenciamento para a vaga do IF Goiano - campus Morrinhos o e-mail para contato é profeptifgoiano@ifgoiano.edu.br.

 

Clique e veja o resultado final

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página