Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Agro Centro-Oeste

IF Goiano realiza reunião com parceiros

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2015, 19h02 | Última atualização em Quarta, 14 de Outubro de 2015, 09h35 | Acessos: 1259

Encontro teve o intuito de apresentar o projeto de realização do evento e demonstrar estrutura da unidade anfitriã. 

Pró-reitor de Extensão apresenta evento
Pró-reitor de Extensão apresenta evento

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) recebeu na quinta-feira, 8, reunião de apresentação da Agro Centro-Oeste Familiar 2016. Participaram do encontro representantes dos comitês local e institucional de organização do evento, agentes públicos e privados parceiros do evento e representantes da agricultura familiar em Goiás. 

O encontro foi dividido em dois momentos. No período da manhã, as comissões local e central do evento participaram da apresentação do projeto e plenária para definições finais. No período da tarde, já com os agentes públicos e representantes da agricultura familiar, apresentou novamente o projeto e a estrutura da unidade anfitriã do evento. 

De acordo com o pró-reitor de Extensão do IF Goiano, Sebastião Nunes, a responsabilidade do IF Goiano em sediar a feira pela segunda vez é muito grande. "Ao levarmos o evento mais uma vez para o interior de Goiás, queremos fazer um evento ainda melhor do que o realizado em Morrinhos", diz. 

A 14ª Agro Centro-Oeste Familiar ocorrerá no Câmpus Urutaí do IF Goiano entre os dias 27 e 29 de abril de 2016. O evento busca promover a agricultura familiar, como segmento produtivo essencial para a geração de emprego, renda e produção de alimentos seguros para a população. O projeto para o evento em 2016 contempla feira livre, exposição de produtos e serviços da agricultura familiar, salas de seminários temáticos, oficinas e cursos práticos, dias de campo, eventos culturais, visitas técnicas e seminário científico. Esta é a segunda vez que o IF Goiano sedia o evento. No ano de 2014 o Câmpus Morrinhos recebeu a feira em sua primeira realização fora da capital goiana. 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página