Ética

Comissão de Ética: Divulgado link para recursos contra resultado preliminar

Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 09h30 | Última atualização em Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 15h00 | Acessos: 1158

Resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 7 de dezembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga link (veja abaixo) para recursos contra o resultado preliminar das avaliações de desempenho das candidaturas do processo seletivo para escolha de membros e representantes locais da Comissão de Ética da Instituição. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 7 de dezembro.

Os candidatos concorrem a uma vaga de membro e representante local da comissão, concomitantemente, sendo que o melhor classificado geral será designado como membro, e o melhor classificado de cada campus será designado como representante local.  Aos eleitos, quando convocados, será garantida a liberação do expediente para a participação nas reuniões e trabalhos desenvolvidos pela Comissão de Ética.

Clique aqui para recursos contra resultado preliminar

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: