Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

IF Goiano realiza II Seminário Institucional Pibid e Fórum de Educação Inclusiva

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2015, 19h18 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2015, 14h46 | Acessos: 1883

Inscrições para os eventos serão realizadas até 18 de outubro. Atividades ocorrerão entre os dias 4 e 6 de novembro no Câmpus Ceres. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza o II Seminário Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e I Fórum de Educação Inclusiva do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne). Os eventos serão realizados no Câmpus Ceres IF Goiano entre os dias 4 e 6 de novembro.

Podem participar estudantes, supervisores e coordenadores do Pibid, bem como a comunidade interessada. O objetivo é divulgar as ações realizadas durante o ano e oferecer cursos e palestras tendo o tema como base, a fim de ampliar os conhecimentos dos discentes na área de docência. 

As Inscrições estão sendo realizadas até 18 de outubro deste ano pelo site do evento (veja link abaixo).  A programação do II Seminário conta com palestras sobre educação inclusiva, libras, programas de Inclusão Digital (ID) do Governo Federal, políticas públicas de educação inclusiva e dificuldades e distúrbios de aprendizagem. Além das palestras, o evento também terá diversas oficinas. 

 

Clique aqui para se inscrever

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página