Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Liberação

Divulgado comunicado e retificação de edital de liberação para capacitação docente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2015, 16h28 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2015, 14h47 | Acessos: 1488

As inscrições foram prorrogadas até 23 de outubro e poderão ser realizadas nos setores de pesquisa das unidades. Além da retificação, também foi divulgado comunicado direcionado aos candidatos inscritos que permite que novos documentos sejam acrescentados às inscrições já realizadas. 

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) divulga retificação de edital do Programa Institucional de Capacitação de Docentes (Picss) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), referente ao primeiro semestre de 2016. A iniciativa visa viabilizar a liberação para capacitação dos professores a mestrado, doutorado e pós-doutorado.

As inscrições estarão abertas de até 23 de outubro e poderão ser realizadas nas diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação dos câmpus onde os interessados estão lotados. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de novembro. A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 meses para doutorado, 24 para mestrado e 12 para pós-doutorado.

Acesse o comunicado que trata do prazo para complemento da documentação

Acesse a retificação nº 01 do edital

Acesse edital

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página