Formação Pedagógica

Confira inscrições deferidas

Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 12h42 | Última atualização em Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 17h27 | Acessos: 1333

Candidatos ficam convocados para as entrevistas na quarta, 30 e quinta-feira, 31.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) e a Fundação de Apoio a Pesquisa (Funape) divulgam a lista de inscrições deferidas referentes ao processo seletivo simplificado para a contratação de tutores bolsistas. Os candidatos ficam convocados para as entrevistas, que serão realizadas na quarta, 30, e quinta-feira, 31.

Concorrem servidores efetivos do IF Goiano, lotados na Reitoria, com formação superior em qualquer área. Os aprovados atuarão na especialização em Formação Pedagógica, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 31 de janeiro. A bolsa tem o valor de 1 mil reais mensais e será concedida pelo período de 18 meses.

Confira lista de inscrições deferidas

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

>>>Acompanhe: