Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Abertas inscrições de concurso para professores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2015, 09h38 | Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2015, 12h10 | Acessos: 4160

Ao todo são dez vagas para cinco câmpus da Instituição. Certame será realizado em quatro etapas.

As áreas disponíveis são: Engenharia Agrícola, Linguagens, Sociologia, Letras, História, Química, Engenharia Ambiental e Medicina Veterinária.
As áreas disponíveis são: Engenharia Agrícola, Linguagens, Sociologia, Letras, História, Química, Engenharia Ambiental e Medicina Veterinária.

As inscrições para o concurso destinado à contratação de professores do ensino básico, técnico e tecnológico têm início na terça-feira, 20, e seguem até o dia 8 de novembro deste ano. Elas poderão ser realizadas pelo site da Instituição (veja abaixo). Ao todo são dez vagas destinadas aos Câmpus Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

As áreas disponíveis são: Engenharia Agrícola, Linguagens, Sociologia, Letras, História, Química, Engenharia Ambiental e Medicina Veterinária.  O certame será realizado em quatro etapas: provas dissertativa, de desempenho didático, de títulos e avaliação de projeto. 

Os vencimentos iniciais variam de 4.014 a 8.639 reais, dependendo da titulação dos candidatos, em regime de dedicação exclusiva de trabalho. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 23 de dezembro deste ano. 

 

Confira edital

 

Acesse página do certame

  

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página