Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
EAD

Último dia de inscrições para professores formadores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 12h38 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 20h11 | Acessos: 854

Podem se inscrever servidores técnico-administrativos e docentes do IF Goiano.

As inscrições para o processo seletivo de bolsistas na função de Professor Formador terminam na quinta-feira, 21. Os aprovados atuarão no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância.  Interessados devem se inscrever pelo e-mail ead@ifgoiano.edu.br. 

São 12 vagas disponíveis ao todo. Podem se inscrever servidores técnico-administrativos e docentes do IF Goiano. As disciplinas e a habilitação mínima estão descritas em anexo do edital (veja abaixo). Os aprovados atuarão na equipe de professores formadores dos cursos de Licenciatura em Pedagogia EPT e na Educação a Distância do IF Goiano, em caráter temporário. 

No ato da inscrição, o candidato deverá enviar um único arquivo, em PDF, contendo os seguintes documentos digitalizados, nessa ordem: formulário disponível no edital; identidade e CPF; documento que comprove vinculação como servidor efetivo do IF Goiano; diplomas de graduação e pós; currículo lattes atualizado nos últimos 60 dias; comprovante de experiência de, no mínimo, um ano no Magistério Superior; formulário de pontuação e comprovante de atividades (ambos também disponíveis no edital). A seleção se dará por análise curricular. O resultado final está previsto para ser divulgado em 28 de fevereiro.

 

Acesse edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página