Pipecti

Divulgado edital para divulgação e participação em eventos científicos

Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 17h35 | Última atualização em Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 09h16 | Acessos: 1498

Oferta é voltada a servidores do Instituto Federal Goiano. Para eventos realizados em abril, inscrições ocorrem entre 07 e 14 de março.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (PIPECTI/IF Goiano), destinado a servidores da Instituição. O período de inscrições varia de acordo com a data de realização do evento pretendido (confira cronograma no edital abaixo). Para participação em eventos realizados no mês de março de 2018, interessados têm o período de 15 a 22 de fevereiro para se inscrever.

As inscrições serão realizadas via Formulário de Propostas Online (veja link abaixo). O Formulário de Proposta Online e os documentos necessários deverão ser enviados via processo eletrônico para o setor responsável (coordenação/direção de pesquisa do respectivo Campus no qual o servidor é lotado). Os servidores lotados na reitoria devem enviar processo para a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação.

O PIPECTI/IF Goiano tem como objetivos principais o incentivo à divulgação de resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito da Instituição e a viabilização da participação de servidores do quadro permanente do IF Goiano em eventos científicos, tecnológicos e/ou inovação, de âmbito nacional ou internacional. O programa visa também possibilitar a troca de experiências entre pesquisadores do IF Goiano e de outras instituições e contribuir para o incremento da quantidade e qualidade de pesquisas científicas.

Clique e acesse o edital

Formulário de solicitação de apoio financeiro PIPECTI

Quadro de pontuação e autoavaliação docente

Anexo III