PICCS

Retificado edital para capacitação de docentes

Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 16h44 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 21h08 | Acessos: 2039

Liberação é destinada a docentes da Instituição. Inscrições deverão ser realizadas no período de 11 de março a 9 de abril (edital retificado, confira abaixo).

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do Programa Institucional de Capacitação Docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (PICSS IF Goiano) para liberação de servidores docentes para mestrado, doutorado e pós-doutorado. As inscrições serão realizadas no período de 11 de março a 9 de abril, pela internet (edital retificado, confira). As inscrições serão recebidas pelas Diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação ou equivalente de seu campus de lotação, via processo eletrônico no SUAP.

A liberação será concedida pelo prazo limite de 42 meses para o doutorado (com possibilidade de seis meses de prorrogação), de até 24 meses para o mestrado e até 12 meses para o pós-doutorado, conforme o Artigo 16 do regulamento para liberação de servidores docentes do IF Goiano para capacitação. O resultado final deste processo seletivo será divulgado até o dia 30 de abril e as liberações ocorrerão a partir de julho de 2019.

Acesse:

Retificação de edital 03

Retificação de edital 02

Retificação de edital 01

Anexo I

Anexo II

Anexo III

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com atualização de informações

registrado em: