A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
AGRICULTURA FAMILIAR

Confira resultado das inscrições para feira agroecológica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 09h16 | Última atualização em Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 21h16 | Acessos: 312

Agricultores de Goianira, Palmeiras e Silvânia se inscreveram na manhã de quarta-feira, 27. Feira começa em março.

Foram aceitos projetos de venda de frutas, hortaliças, alimentos processados, entre outros.
Foram aceitos projetos de venda de frutas, hortaliças, alimentos processados, entre outros.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado de chamada pública voltada a agricultores familiares do Estado que vão participar da Feira Institucional Agroecológica da Agricultura Familiar. Trata-se de um projeto de Extensão interinstitucional que consiste na realização mensal, a partir do mês de março, de uma feira destinada aos servidores das reitorias do IF Goiano e do Instituto Federal de Goiás (IFG), além do Campus Goiânia do IFG.

Os agricultores entregaram a documentação na manhã do dia 27 de fevereiro à equipe de Promoção da Saúde do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass). Participaram interessados dos municípios de Goianira, Palmeiras e Silvânia. Foram aceitos projetos de venda dos seguintes grupos: frutas, folhas e hortaliças, alimentos processados, quitandas, alimentos de origem animal, leguminosas, verduras e legumes. 

A iniciativa tem o objetivo de promover a segurança alimentar e nutricional dos servidores e, ao mesmo tempo, o fortalecimento da agricultura familiar agroecológica regional. O projeto foi idealizado pela equipe de Promoção da Saúde do Siass. As feiras serão seguidas de reuniões para avaliação/planejamento.

 
Confira resultado da chamada pública

 

Acesse projeto da Feira Agroecológica

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página