Pipecti

Confira o resultado final do mês de novembro

Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2015, 18h58 | Última atualização em Quarta, 28 de Outubro de 2015, 12h24 | Acessos: 1338

Programa incentiva divulgação e divulgação de resultados de pesquisa em eventos.

Já estão disponíveis os resultados finais do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (Pipecti/IF Goiano).  A divulgação vale para a participação em eventos que serão realizados no mês de novembro deste ano.

São três resultados distintos (veja abaixo): o do edital 13, destinado a alunos; edital 14, referente à participação de servidores dos Câmpus Avançados e o do edital 18, que contempla servidores da Reitoria e dos Câmpus Ceres, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí.

O Pipect tem como objetivos principais o incentivo à divulgação de resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito da Instituição e a viabilização da participação de servidores do quadro permanente do IF Goiano em eventos científicos, tecnológicos e/ou inovação, de âmbito nacional ou internacional.

O programa visa também à troca de experiências entre pesquisadores do IF Goiano e de outras instituições e contribuir para o incremento da quantidade e qualidade de pesquisas científicas. O período de inscrições varia de acordo com a data de realização do evento pretendido.

Acesse o resultado do edital 13 - voltado para alunos

Acesse o resultado do edital 14 - servidores dos câmpus avançados