Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pós-doutorado

Divulgado resultado para seleção de bolsistas em Agroquímica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 16h14 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2019, 13h19 | Acessos: 1207

A bolsa será concedida pelo prazo de 12 meses contados a partir da implementação da bolsa no sistema da CAPES. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado de processo seletivo do curso de Pós-Doutorado em Agroquímica, com área de concentração em Química Analítica. 

A bolsa mensal consiste no pagamento de mensalidades de R$ 4.100,00. A bolsa será concedida pelo prazo de 12 meses contados a partir da implementação da bolsa no sistema da CAPES. Após esse período a bolsa poderá ser renovada a cada 12 meses por um período máximo de 60 meses. 

O programa faz parte do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES), que é um programa de concessão institucional que financia estágios pós-doutorais em Programas de Pós-Graduação (PPG) stricto sensu acadêmicos recomendados pela CAPES que tem como objetivos promover a realização de estudos de alto nível. Visa também reforçar os grupos de pesquisa nacionais e renovar os quadros dos Programas de Pós-graduação (PPG) nas instituições de ensino superior e de pesquisa. 

 

Clique e acesse o resultado

Clique e acesse o edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página