Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Segurança alimentar

SIASS realiza Feira Agroecológica na Reitoria do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 15h53 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2019, 12h04 | Acessos: 1258

Feira ocorre na tarde da quarta-feira, 13, e também passou por unidades do Instituto Federal de Goiás (IFG).

imagem sem descrição.

O Subsistema de Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass IF Goiano/IFG) realizou na tarde da quarta-feira, 13, Feira Agroecológica na Reitoria do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Além da Feira no IF Goiano, os produtores também comercializaram seus produtos na Reitoria do  Instituto Federal de Goiás (IFG) e no IFG - Campus Goiânia, no período da manhã. A ação visa promover a segurança alimentar os servidores por meio da agricultura familiar agroecológica, pelo estímulo do comércio justo e solidário e inclusão social no ambiente institucional. 

Participam da ação realizada pelo Siass produtores dos municípios de Goianira, Palmeiras e Silvânia. Durante o período de submissão foram aceitos projetos de venda dos seguintes grupos: frutas, folhas e hortaliças, alimentos processados, quitandas, alimentos de origem animal, leguminosas, verduras e legumes. As feiras serão seguidas de reuniões para avaliação/planejamento.

A proposta também prevê expansão para as unidades das instituições, de modo a impulsionar a produção local de agricultores familiares e realizar aproximação entre a Instituição e as comunidades das cidades onde os campi estão inseridos. 

 

Saiba mais sobre o projeto

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com edição de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página