Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Divulgado edital para apoio a Fórum de Cães-Guia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Março de 2019, 15h39 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2019, 15h11 | Acessos: 1049

Interessados podem enviar suas propostas a partir da terça-feira, 26 de março, até as 12 horas do dia 27 de março. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Urutaí lança chamada pública com o objetivo de selecionar propostas de apoio, patrocínio e exposição de produtos para atender ao Fórum Internacional para o Desenvolvimento de Programas de Cães-Guia. Interessados podem enviar suas propostas a partir da terça-feira, 26 de março, até as 12 horas do dia 27 de março. 

Para a inscrição de proposta, o interessado deverá enviar os documentos abaixo para o e-mail programa.caoguia@ifgoiano.edu.br :
a. formulário de inscrição devidamente preenchido (Anexo I):
b. cópia da cédula de identidade do responsável;
c. cópia do CPF do responsável;
d. cópia do CNPJ da empresa;
e. comprovação de regularidade fiscal no âmbito federal (Certidão Conjunta, expedida pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), referente a todos os créditos tributários federais e à Dívida Ativa da União (DAU) por elas administrados) dentro do prazo de validade;
f. comprovação de regularidade fiscal no âmbito estadual (Certidão Negativa de Débitos Estaduais) dentro do prazo de validade; g. comprovação de regularidade fiscal no âmbito municipal (Certidão Negativa de Débitos Municipais) dentro do prazo de validade.

Os interessados podem se candidatar em cinco cotas de patrocínio, que variam entre R$ 500,00 e R$ 5.000,00 reais. Poderão participar da chamada, as pessoas jurídicas regularmente estabelecidas no país e que estejam em situações cadastral, tributária e fiscal regulares. O resultado será divulgado no dia 28 de março, após as 15 horas. 

Todas as empresas ou instituições interessadas, deverão, na forma de cotas, realizar a doação para o Programa Cães-Guia doCampus Urutaí, de um dos seguintes itens: ração, medicamentos, vacinas e ou equipamentos para os cães-guias tais como: guias, coleiras, colares de treinamento, medalhas, capas de identificação, apitos de treinamento, brinquedo tipo Kong, vasilhas para alimentação, material para escovação, caixas transporte, cama para cães, arreios para cães-guia.

Clique e acesse o edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página