Abertas inscrições para projeto de valorização em Formação Pedagógica

Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 15h36 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 14h47 | Acessos: 1641

Interessados devem se inscrever por e-mail no período de 23 de abril a 5 de maio. Bolsas terão validade de seis meses.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), em parceria com a Fundação de Apoios à Pesquisa da Universidade Federal de Goiás (Funape - UFG), divulga chamada para a concessão de bolsas de auxílio e fomento ao projeto "Valorização de Formação Pedagógica para atuação em Educação Básica, Técnica e Tecnológica". As inscrições serão realizadas entre os dias 23 de abril e 5 de maio, por e-mail (veja edital no link abaixo). A seleção é voltada para o público externo.

Os interessados deverão enviar toda a documentação para ead@ifgoiano.edu.br, em um único arquivo em PDF. Os documentos necessários são: Carteira de Identidade; CPF; comprovante de vínculo efetivo com o IF Goiano; quadro de currículo (anexo 1) preenchido e assinado; comprovantes para conferência do quadro de currículo, na ordem do quadro (anexo 1). O e-mail deve ser identificado com o nome completo do candidato e o seguinte título: "Apoio Administrativo IF Goiano – Funape".

A seleção será constituída por duas etapas: análise dos currículos e entrevistas. As bolsas serão pagas por seis meses, podendo ser renovadas de acordo com o interesse da Instituição, não excedendo o prazo de 18 meses.

Clique e acesse o edital - Processo Seletivo Simplificado n° 05/2019 –FUNAPE/IFGOIANO

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: