Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Ciclo de Formação

Última semana para submissão de relatos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2015, 11h55 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2015, 17h18 | Acessos: 1185

Objetivo é divulgar experiências exitosas e inovadoras em salas de aula. Podem participar docentes e técnicos administrativos do IF Goiano.

As inscrições para a submissão de relatos do III Ciclo de Formação do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) terminam na sexta-feira, 30 (veja link abaixo). Podem participar docentes e técnicos administrativos da Instituição.

O III Ciclo de Formação é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), cujo objetivo é divulgar experiências exitosas e inovadoras em salas de aula, com diferentes abordagens. Os trabalhos aceitos irão compor um caderno de relatos e serão publicados no II Encontro de Licenciaturas e Pesquisa em Educação (Elped), que acontecerá no Câmpus Urutaí entre 31 de março e 1 de abril de 2016.

A publicação será estruturada em três eixos temáticos: Fundamentos, Metodologias e Recursos para Educação; Educação Ambiental, Cidadania e Sustentabilidade e Organização Escolar e Educação para Agrárias, Biológicas, Exatas e da Terra, Engenharia, Linguística, Letras e Artes, Humanidades e Ciências Sociais.

 

Acesse edital retificado

 

Inscreva seu trabalho

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com correção de informações

 

>>> Leia mais:

Prorrogadas inscrições para o III Ciclo de Formação

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página