Processo Eleitoral 2019

Inscrições abertas para eleição de membros para Comissão Eleitoral Local da Reitoria

Publicado: Sexta, 10 de Mai de 2019, 14h53 | Última atualização em Quinta, 16 de Mai de 2019, 13h23 | Acessos: 1136

Interessados devem se inscrever até segunda-feira, 13, por e-mail. Seleção visa a realização do Processo Eleitoral 2019 para escolha de reitor e diretores gerais da Instituição.

A Comissão Temporária do Processo Eleitoral 2019 para escolha de reitor e diretores gerais para o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de eleição de membros para compor a Comissão Local do IF Goiano – Reitoria. Poderão se candidatar servidores ocupantes de cargo da Carreira de Técnico-Administrativo em Educação, pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano, lotados na Reitoria.

Interessados devem se inscrever até às 17h da segunda-feira, 13, exclusivamente por e-mail, pelo endereço ctpe@ifgoiano.edu.br. A mensagem deve ser devidamente remetida pelo próprio candidato(a) através de sua conta de e-mail institucional com o assunto “INSCRIÇÃO DE CANDIDATO(A) À ELEIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL LOCAL – REITORIA”. No texto da mensagem deve constar o ‘NOME COMPLETO DO CANDIDATO(A)’ e a ‘MATRÍCULA DO SIAPE DO CANDIDATO(A)’.

A eleição ocorrerá na terça-feira, 14, das 9h às 16h. A apuração se dará em sessão pública no local da votação, tendo início no mesmo dia da votação, tão logo ocorra o seu encerramento. A divulgação do resultado está prevista para até às 18h da quarta-feira, 15.

A publicação e divulgação de todos os documentos do Pleito será realizada via Suap, por meio de Processo Eletrônico. Para acompanhar basta acessar o link abaixo:

Clique e acompanhe o Pleito

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos