Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Inscrições para processo seletivo terminam na terça, 3

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2015, 09h08 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2015, 08h49 | Acessos: 4228

Interessados devem se inscrever pelo site. Candidato poderá concorrer com nota do Enem 2013, 2014 ou 2015.

São 1,4 mil vagas para 20 cursos superiores
São 1,4 mil vagas para 20 cursos superiores

As inscrições para o Processo Seletivo de cursos superiores do Instituto Federal Goiano terminam na terça-feira, 3. O ingresso à Instituição ocorrerá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Interessados devem se inscrever somente pelo site (veja link abaixo). O candidato poderá concorrer com a pontuação obtida nas edições do Enem 2013, 2014 ou 2015. Aquele que participou das três concorrerá automaticamente com a nota mais alta.

O IF Goiano disponibiliza 1,4 mil vagas para os Câmpus Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Deste total, 70% estão destinadas ao Processo Seletivo. Os outros 30% vão para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), cujas normas ainda serão divulgadas pelo Ministério da Educação (MEC).

A oferta é para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia. A data do resultado do Processo Seletivo será divulgada posterioremente.

 

Acesse o site do Processo Seletivo

 

Inscreva-se

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página