Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pesquisa

NIT disponibiliza minutas para consulta pública

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 17h17 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 11h38 | Acessos: 1180

Documentos referem-se à Política de Inovação, Planejamento Estratégico de Inovação e novo Regulamento do NIT do IF Goiano. Contribuições estão abertas a alunos e servidores da Instituição.

O Núcleo de Inovação Tecnológica do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) disponibiliza minutas da Política de Inovação, do Planejamento Estratégico de Inovação e novo Regulamento do NIT para consulta pública (veja documentos abaixo). Contribuições estão abertas a alunos e servidores da Instituição e devem ser enviadas para o e-mail bruna.santos@ifgoiano.edu.br, até 20 de junho.

O NIT é responsável por implementar uma Cultura inovadora no âmbito acadêmico e institucional do IF Goiano, promovendo interação com a comunidade empresarial do Estado de Goiás, possibilitando o surgimento de novas parcerias comerciais que unam o investimento ao conhecimento gerado, trazendo crescimento e desenvolvimento ao Estado de Goiás, através dos grandes benefícios do incentivo à inovação.

 

Clique e acesse:

Minuta da Política de Inovação

Minuta do Planejamento Estratégico de Inovação

Minuta do novo Regulamento do NIT do IF Goiano

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página