NIT disponibiliza minutas para consulta pública

Publicado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 17h17 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 11h38 | Acessos: 1180

Documentos referem-se à Política de Inovação, Planejamento Estratégico de Inovação e novo Regulamento do NIT do IF Goiano. Contribuições estão abertas a alunos e servidores da Instituição.

O Núcleo de Inovação Tecnológica do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) disponibiliza minutas da Política de Inovação, do Planejamento Estratégico de Inovação e novo Regulamento do NIT para consulta pública (veja documentos abaixo). Contribuições estão abertas a alunos e servidores da Instituição e devem ser enviadas para o e-mail bruna.santos@ifgoiano.edu.br, até 20 de junho.

O NIT é responsável por implementar uma Cultura inovadora no âmbito acadêmico e institucional do IF Goiano, promovendo interação com a comunidade empresarial do Estado de Goiás, possibilitando o surgimento de novas parcerias comerciais que unam o investimento ao conhecimento gerado, trazendo crescimento e desenvolvimento ao Estado de Goiás, através dos grandes benefícios do incentivo à inovação.

Clique e acesse:

Minuta da Política de Inovação