Agro Centro-Oeste 2019

Divulgado Anais do VIII Seminário Científico do IF Goiano

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 15h14 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2019, 15h38 | Acessos: 1339

Publicação reúne 197 trabalhos que foram apresentados durante a feira Agro Centro-Oeste Familiar 2019, realizada entre os dias 29 de maio e 1º de junho, no Campus Samambaia, da UFG.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga os anais do VIII Seminário Científico da Instituição (veja link abaixo). Publicação reúne 197 trabalhos que foram apresentados durante a feira Agro Centro-Oeste Familiar 2019, realizada entre os dias 29 de maio e 1º de junho, no Campus Samambaia, da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O Seminário Científico sobre Agricultura Familiar foi pensado pelo IF Goiano no sentido de reunir subsídios que possam disponibilizar aos produtores rurais, principal público-alvo, além de estudantes e pessoas interessadas no contato com novos métodos e tecnologias voltadas para a produção, gestão e a comercialização de produtos agropecuários e derivados. Esta edição recebeu um total de 260 trabalhos submetidos, entre resumos simples e expandidos para aposentações em pôsteres e orais, respectivamente.

A próxima edição da Feira e do Seminário, com previsão para 2020, acontecerá no Campus Ceres.

Clique e veja os Anais do VIII Seminário Científico do IF Goiano

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos