Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Capacitação

Divulgado resultado final de edital de reembolso

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 14h30 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2019, 09h16 | Acessos: 812

Programa tem o objetivo de promover o desenvolvimento do servidor, visando à melhoria de seu desempenho quanto às suas funções e compromissos para com o Instituto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final do edital de reembolso para capacitação destinado a servidores da Instituição. Foram disponibilizadas três vagas para servidores matriculados em curso de Especialização, sendo uma para o Campus Ceres e duas para a Reitoria da Instituição.

As bolsas ofertadas terão o valor máximo por mês de até um salário mínimo (R$ 998,00). O programa tem o objetivo de promover o desenvolvimento do servidor, visando à melhoria de seu desempenho quanto às suas funções e compromissos para com o Instituto, desenvolvendo sua capacidade reflexiva e crítica e estimulando o exercício pleno de cidadania e o consequente comprometimento com a missão da Instituição no contexto do ensino, da pesquisa, da extensão e da administração.


Clique e acesse o resultado final

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página