Divulgado resultado final de edital de reembolso

Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 14h30 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2019, 09h16 | Acessos: 812

Programa tem o objetivo de promover o desenvolvimento do servidor, visando à melhoria de seu desempenho quanto às suas funções e compromissos para com o Instituto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final do edital de reembolso para capacitação destinado a servidores da Instituição. Foram disponibilizadas três vagas para servidores matriculados em curso de Especialização, sendo uma para o Campus Ceres e duas para a Reitoria da Instituição.

As bolsas ofertadas terão o valor máximo por mês de até um salário mínimo (R$ 998,00). O programa tem o objetivo de promover o desenvolvimento do servidor, visando à melhoria de seu desempenho quanto às suas funções e compromissos para com o Instituto, desenvolvendo sua capacidade reflexiva e crítica e estimulando o exercício pleno de cidadania e o consequente comprometimento com a missão da Instituição no contexto do ensino, da pesquisa, da extensão e da administração.

Clique e acesse o resultado final

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: