IF Goiano disponibiliza acesso a curso de inglês pela internet

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 14h26 | Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2019, 12h28 | Acessos: 5228

Aulas são gratuitas e ofertadas pelo programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Governo Federal. Oportunidade é destinada à alunos da Instituição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que estão abertas as inscrições para o curso My English Online, oferecido pelo programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Governo Federal. Oportunidade é destinada à alunos da Instituição. O curso estará disponível até 31 de dezembro de 2019. Interessados podem se inscrever a qualquer momento até essa data (veja instruções abaixo).

O curso é totalmente online e oferece um pacote completo de atividades interativas para aprender inglês no ritmo de cada aluno. A coordenadora do IsF no IF Goiano, Marina Marques, explica que serão disponibilizados livros interativos, leituras graduadas, vídeos, exercícios gramaticais, dicionários, atividades orais, assim como testes de avaliação. O objetivo, de acordo com Marina, é trabalhar todas as habilidades: audição, fala, escrita e leitura.

Outro diferencial do curso, segundo a coordenadora, é o quinto módulo, cujo conteúdo é todo voltado para conhecimento e estudo sobre o teste de proficiência internacional TOEFL.

Clique e faça sua inscrição

Instruções:
1 - Clicar em primeiro acesso e fazer o cadastro
2 - Verificar o e-mail que mostrará o login e senha
3 - Fazer o teste de nivelamento.

Plano de ensino do curso

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: