Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Morrinhos

IF Goiano realiza III Pensando a Educação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2015, 19h16 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2015, 10h16 | Acessos: 1537

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza entre nos 10 e 11 de dezembro, III Pensando a Educação Profissional em Goiás. A terceira edição do evento ocorrerá no Câmpus Morrinhos e abordará o tema "das escolas técnicos e agrotécnicas aos Institutos Federais". 

imagem sem descrição.

Os trabalhos acadêmicos para o III Pensando a Educação Profissional em Goiás deverão ser submetidos na forma de resumo expandido, a ser enviado para o endereço eletrônico pensando2015@ifgoiano.edu.br

A programação do evento discutirá o tema por meio de palestras e mesas-redondas, com temas como Fundamentos do Modelo Escola-Fazenda: sua funcionalidade e resultados ao longo do período COAGRI e posteriores; Fundamentos dos cursos técnicos industriais das escolas técnica, CEFET e Universidade Tecnológica Federal do Paraná; e a mesa redonda "Novos papéis e missões dos Institutos Federais, seus desafios e possibilidades: como enfrentar dilemas entre o que se realizou e que está proposto com a criação dos IFs?". 

Clique e faça o download do modelo de poster

Clique e acesse as normas para publicação de trabalhos acadêmicos

Clique e acesse a programação

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página